Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Depois do elogio, o esporro

Hoje de tarde elogiei a reforma cultural resendense; de noite, nada mais antíteco que a falta do que fazer.

Após passar a noite inteira procrastinando no computador, resolvo mandar uma mensagem pra um amigo meu: "Qual é a boa de hoje?". E a resposta foi a mesma de qualquer noite em Resende: "Não tem, bora beber". E foi assim, fiz a barba e dei uma aparada na costeleta, banho e rua. Escolhendo os bares pelo preço da cerveja, nosso ponto final foi o Damião's Bar. Sempre passei ali em frente e nunca vi como um lugar onde passaria a noite interiorana, vendo Click na TV e tomando cerveja com o pessoal.

O melhor do Damião's é a placa em frente o banheiro (uma construção muito ratona que fica no segundo andar. É um tanque de lavar roupa para as mãos e uma privada para mijar, nem pense em número 2), que diz: "Não fume, não cheire e não roube a minha mercadoria. Não toque no que não lhe pertence". Essa placa homérica e a pintura do carrinho de pipoca multi-tarefa de ontem (ah sim, esse tinha "pipoca, churros, pissa na pedra", sim, com dois esses) garantiram a diversão do final de semana.

A noite, como em toda noite resendense que a gente junta o povo por aqui, foi coroada com um podrão, dessa vez no Forte Apache que é logo ali do lado. E depois indo para os buracos mais escondidos da cidade deixar cada um em casa.

E a noite de amanhã já confirmamos, iremos novamente à feira de Resende e cercanias.

Diga aí, meu caro leitor, não dá uma puta vontade de morar por aqui?

4 comentários:

  1. Poxaa, mesmo não tendo nada pra fazer, o importante não é estar com os amigos?
    [Puxando a sua orelha!]

    É engraçado mas quando estamos fora de Resende sentimos falta de Resende; e quando estamos em Resende queremos jogar uma bomba nela, afinal não há nada a se fazer! Mas eu que estou aqui a mais de 1000Km de distância, digo e repito, tudo que queria era um abraço sincero dos meus amigos, ouvir as bobagens q vocês dizem e dar rizadas das coisas que só acontecem em Resende!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha.. bruno naum disfaça naum q vc sabe q sente saudades dai.. então não reclame. aproveite enquanto pode q depois tem q voltar pro trabalho, haaahahahah.. bjss

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, voltar pro trabalho já tem um tempinho né, ainda mais quando ele é o seu TCC... até pesadelo com meu orientador já tive.

    ResponderExcluir