Começou indo pro Paintball em Niterói, quer dizer, São Gonçalo ou além, dessa vez no Bagdá. Você, caro leitor rodado na vida, deve reconhecer que esse Bagdá era um motel, diga-se de passagem, um campo bem interessante de se jogar.

A parte fechada era bem sujeita a emboscadas, escura e cheia de passagens. Tinha até os restos de uma piscina de hidromassagem em um dos quartos, fora os possíveis outros restos cabíveis a um motel que queremos ignorar... A parte aberta tinha mato alto, dava pra se esgueirar legal lá.
O incomum foi o dono do lugar, um sujeito um pouco mais grosso que o Braddock, jogar uma bomba no meio do tiroteio. Este que vos fala (escreve?) entrou em um frenezi depois da bomba, correndo em meio aos tiros berrando e acabando por matar 4 dos 5 integrantes do outro time. Foi algo meio Platoon ou
Infelizmente apenas uma foto foi tirada e não consta em minhas mãos (sistema de arquivos?)
Após chegar em casa quebrado, suado e com uma suave dor na coluna, recebo uma ligação do Segall para ir ao Heavy Duty. Porque não? Das 23:00 do sábado até as 7:00 do domingo passei a noite comendo um churrasquinho de graça (dito por nós, feito do aborto das putas da Vila Mimosa - logo ali do lado, mas que estava bom estava), ouvindo algumas bandas boas e dançando industrial tocado pelo amigo do Segall.


PS: Depois de ver os sites dos locais mencionados, resolvi procurar se o antigo Toca do Mandy de Resende (local onde nos reuníamos após terem fechado o Campo do Resende) tinha um site bacana. A única referência do Google foi essa e nem é do antigo reduto rockeiro, mas do novo restaurante dele.
Bruno tem q postar mais.. cd as besteiras q vc tah sempre falando e fazendo a gente rir.. hehehe.. bjss
ResponderExcluirAgora só que percebi que o printscreen capturou o mouse na foto do Bagdá e faltou completar o texto da bomba.
ResponderExcluir