Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Compras

Depois de uma longa ausência, uma nova postagem. Estava eu cá matutando o que iria escrever, se falaria sobre o Gamerama, o YAT ou outra coisa. Mas por que não falar sobre a chuva e as compras de hoje?

Compras. Ir ao supermercado fazer as compras pra mim sempre foi uma tortura. Como eu passo a maior parte do tempo na faculdade, tomando água que levo em garrafinha e comendo por lá, penso em comprar poucas coisas pra casa. No máximo uma lasanha de emergência, garrafa de água mineral gasosa ou coisas supérfluas.

Minhas experiências quando passamos uma semana em Cabo Frio delataram que sou uma negação pra compras: enquanto Larissa e Daniel faziam compras do essencial (pão, presunto, queijo - ei, pelo menos isso eu sei comprar!), eu e Diogo comprávamos cerveja, vodka, cooler, smirnoff e jujubas... Sim, jujubas. Veja como somos pessoas independentes e responsáveis. Jujubas!

Outras experiências minhas com compras, infrutíferas!

Talvez algum de vocês tenha pegado a piadinha com frutas no label da imagem acima (enquanto eu resmungo: "Bolas, podia ter comprado gelatina!"). Tinha uma namorada minha que toda hora reclamava que eu tinha que comprar frutas, não podia ficar sem e tal. Bem, eu não tenho o mínimo saco pra ficar escolhendo frutas, por isso não compro. É capaz de, sortudo, pegar todas as que estão passando, e geralmente elas acabam esquecidas na geladeira (menos morangos, uvas e ameixas, meus amores!).

O mais chato das compras é fazê-las sozinho. É tão mais interessante comprar com alguém, discutir gostos, trocar informações. Acho que se arranjar alguém pra fazer compras eu melhoro minha dieta caseira. Hoje por exemplo o resultado foi: uma garrafa de água gasosa, Nestea de limão, xarope de matte e suco de caixinha de maracujá. Eu queria ter comprado groselha =/

A chuva que citei no início caiu pesadamente assim que eu saía do supermercado. Fiquei pior que pinto molhado (e um franguinho com as penas encharcadas não é uma bela visão).

And now, for something completely different...
Big Brother watches you, with Dragons and Paladins!

Postado ao som de: Video Games Live - Volume One

2 comentários:

  1. Talvez possamos combinar de fazer compras juntos. Vai encaixar com minha resolução de aprender a cozinhar. ;)

    ResponderExcluir