Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Rise from your grave!

Ressurgindo das cinzas, após a defesa de projeto final, finalmente posso clamar em plenos pulmões: sou engenheiro de computação (e mestrando)! Mas não é de agora que me sinto um personagem do PHD Comics, enfim. E vamos aproveitar o ócio carnavalesco para atualizar o Pizza Frita.

Aproveitando o meme natural dessa semana, que interessantemente só vi no blog da Jordana, o BlackWhiteTea, Carnaval! Como disse o Lourival em seu nick no GTalk, a resposta para tudo nessa época "mas é carnaval!" é desculpa para muita coisa, entre elas, beijar. O G1 tem uma matéria sobre isso, e mesmo com a experiência dos meus leitores, vale a pena dar uma olhada.

Resumindo:
  • Cuidado com a mononucleose e herpes
  • Beijar emagrece (falam-me isso desde que eu tinha 10 anos, mas só vi resultado com a malhação)
  • Chocolate preto excita mais que beijo, então passem um pouco de chocolate derretido na parceira antes, durante e depois ;)
Terminado o rápido meme de Carnaval, reservo meu espaço para minhas aleatoriedades:

Sonhar com procurar orientador na faculdade que virou uma selva com dinossauros, onde o meio de locomoção mais rápido são teleféricos, e depois ir a uma festa de mímicos onde só entra se fizer desenhos no corpo com um lápis (desenharam notas musicais no meu braço) é algo normal? Antes desse, tive outro sonho bizarro, mas não me lembro =/

Apareceu a imagem na Dragonslayer 28 mas só foi confirmado no fórum da Jambô: Rei Thormy e Rainha Rhavana são prisioneiros de Aurakas. Putz, Gustavo, deixa a gente dar um pau nesses minotauros. E bem, tava todo mundo apostando que Keen seria o novo deus do Panteão, visto que o aspecto da Guerra ficou MUITO evidente no cenário, mas Tauron, do aspecto da Submissão?? Ainda acho que a Guerra, que estava mais forte, seria mais interessante, mas vamos ver o que a Jambô reserva para o futuro de Tormenta.

Meu sábado de carnaval deve ser passado vendo filmes alternativos/cults (intelectuerda mode on) com amigos. O resto da semana está em aberto. Como será o carnaval de vocês?

O meu espero que não seja destruído por uma horda de koalas zumbis. Mas seria divertido atirar neles.

Espera! O que eu to falando? Eu SOU um koala zumbi! O_O

3 comentários:

  1. Olá Bruno,
    Como tem passado? Como pude perceber vc sobreviveu de forma eficaz e surpreendente a sua última "desventura" pilotando o fogão...Muitas palmas!!!
    Agradeço a propaganda do meu blog, em retribuição vou postar alguma coisa sobre Koalas zumbis já que vc acaba de se tornar um!!!
    Creio que vc está fazendo um bem para os jovens brasileiros, cheios de hormônios em seus corpinhos que em fase final de desenvolvimento.Os jovens devem ter consciência de que vida humana é diferente da dos coelhos ou ratos.
    Bem, espero que tenha um bom carnaval e COMENTE NO MEU BLOG POR GENTILEZA CAVALHEIRO.
    Bom caranaval
    Agradeço a Atenção
    Jordana

    ResponderExcluir
  2. Cara, quanto mais eu fugir do carnaval melhor... Até agora estou conseguindo essa meta... Btw, adorei o título... Me fez lembrar de Altered Beast...

    ResponderExcluir
  3. Meu carnaval foi basicamente terminar o Estudo Orientado. Nem baile de salsa teve.

    ResponderExcluir