Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chuvarada

Pois é, essa chuva tá que tá. Segundo dia de encheção de saco por causa disso, estou cogitando usar a televisão para ver notícias antes de sair de casa. Como muita gente foi liberada do trabalho a pedido do prefeito, o twitter hoje ficou cheio. Nem se fala do GTalk e MSN, bombando!

Se me permitem um momento de Complexo de Poliana (ou seja lá qual for a grafia desse nome), a coisa boa foi ficar em casa descansando no meio da semana, e tendo um trabalho a entregar apresentar amanhã em aula cancelado (já que o reitor da PUC disse que estamos tendo problemas elétricos lá). Mais tempo pra fazer, menos desculpas agora.

Quem está no Rio não sai de casa, a menos que seja pra comprar alguma coisa de necessidade na rua, isso se encontrar algum lugar aberto. O supermercado mais perto de casa passou o dia fechado por causa do alagamento da praça; na hora do almoço estava um lamaçal só. Tive que fazer as compras na padaria. Putz, primeira vez que eu compro leite aqui no Rio. Leite! E Toddy!

Segundo um amigo meu (oi Marcel! =D), o número de mortos devido ao mau tempo chegou a 107, até uns 20 minutos atrás. A única confusão foi ele ter dito isso no meio da partida de Left 4 Dead 2, ao que eu respondi "Mané, já matei 114". Tá, não foi tão engraçado assim, mas pensem bem, poderia ser um apocalipse zumbi ao invés do temporal.


Pelo menos poderíamos pegar armas e ir às ruas, e não ficar trancado em casa...

PS: Chainsaw FTW!

Um comentário:

  1. Mo' vacilo a promoção do L4D2 ter terminado antes da hora. Eu poderia estar jogando com vocês. :(

    Foi engraçado/triste chegar na padaria hoje de manhã e ver todas as prateleiras vazias... depredação total por parte dos compradores famintos!

    A PUC deve ficar sem luz por mais um bom tempo. Deu merda séria na parte elétrica por causa de uma inundação e não tem previsão de conserto...

    ResponderExcluir