Páginas

domingo, 4 de abril de 2010

Easter Egg

Acho que a intenção de um Easter Egg não é bem essa, mas foi a surpresa que tive ao ir no Shopping da Gávea pagar um boleto no caixa automático do Itaú no Domingo de Páscoa. Casou bem com o dia, afinal. Não me sinto seguro com um banco que usa Windows XP para controlar os terminais.


Antes que alguém pergunte, não fui eu quem causou essa tela azul, já estava no terminal. Só achei interessante (e causei certa preocupação nos outros usuários ao rir freneticamente do que vi e tirar foto). =)

O boleto acabou não sendo pago, acho que nenhuma máquina estava emitindo o laser para leitura do código de barras. Se isso vale como reclamação, alguém tem que cuidar das máquinas do Banco do Brasil também lá na faculdade...

Um comentário:

  1. Easter Egg com um gostinho ainda de 1o. de abril!

    Só imagino o Bruno dando aquela risada maligna ao lado de um desconhecido. Eu ficaria assustado, mas meu espírito de nerdice daria certa razão a ele.

    ResponderExcluir